Resumo da semana – 17/04/06

Eu ia falar como essa semana foi agradável, mas com toda a tensão no país, você me acharia muito alienada, não é mesmo? Também estou ansiosa com tudo isso, mas não sei o que pensar, tenho medo de interpretar as coisas de maneira errada.

Enquanto isso…

O Eduardo aprendeu a fazer sorvete de banana no Panelaço: congela-se a banana e bate tudo no liquidificador! Já comemos três vezes. Sem leite, sem açúcar, é demais.
Assistimos ao Sniper Americano e eu dormi em algumas partes. Guerra, tiros e bandeiras americanas me dão bastante sono, mas vou considerar cumprida minha meta de ver um filme por semana.
Me emocionei com O Sol É para Todos, quis muito que você também gostasse da Björk e tentei aprender um pouco mais sobre o amor com o Miguel Torga.

Não vá se perder por aí!
  1. Coisas – lindas – que cabem dentro do coração! Link

Coisas que cabem no coração, Haitch

2. Bebê vê a mãe pela primeira vez e tem a reação mais meiga e feliz! Link

enhanced-18386-1460212791-6

3. Seleção de tirinhas do Tango. Genial! Link

tumblr_n3nqq2yklc1srl9lmo1_1280

4. Grafiti com musgos, muito melhor do que se poderia esperar. Link

artista-decora-muros-com-graffiti-verde-usando-musgos-6

 

5. A Parte e o Todo de Mim. A escrita especial da Cris neste blog que foi minha melhor surpresa na Internet nos últimos dias:

Aqui um poema e aqui um texto.

Beijos, tenha mais uma semana incrível!

 

 

12 comentários sobre “Resumo da semana – 17/04/06

  1. Val querida, nunca li um resumo tão criativo e acolhedor como esse. Só tenho a agradecer pelo carinho e alegria de saber que gostas da minha escrita. Saiba que é totalmente recíproco. Bjo grande e, claro, o meu abraço mais sincero.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito legal, né? Não conhecia até essa semana e adorei… fiquei em dúvida se seriam tirinhas ou charges realmente… Obrigada pela visita e pelocomentario! Bjs e ate mais!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pois é, eu já vi vários artigos com receitas de sorvete de banana, feitas com banana congelada. Nunca provei, mas imagino que deva ser uma delícia mesmo. É uma base para sorvete vegan, sabe?

    Ah, eu também tenho a mesma meta: um filme por semana. Ultimamente ando bem ruim no andamento dessa meta.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fica mto bom o sorvete de banana, já vi mesmo o pessoal chamando de biomassa, né? A gente estava comendo direto, mas agora ficou mais friozinho. Camila, eu durmo mto nos filmes, nas duas últimas semanas eu tentei assistir a Bastardos Inglórios e dormi bem no meio, com cabeças rolando e tudo… sigo tentando! Bjs Ps. Além de músicas, aceito indicações de filmes tbm!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

