Pequenos poemas inspiradores

Ainda bem, nem tudo é tristeza na poesia. Uns versinhos para aliviar nossa semana. 🙂

Não discuto

não discuto
com o destino
o que pintar
eu assino
Paulo Leminski

borboletas aquarela poesia

Poeminha do contra

Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!
Mário Quintana

poema passarão passarinho

Precisam ou Não de Mim?

Será que alguém de mim vai precisar?
Como não sei, meu rosto à vista vou deixar.
Um sorriso como o meu poderá ser,
Bem aquilo que alguém necessita ver.
Emily Dickinson

girafa aquarela

~ ~ ~

Beijos, tenha um ótimo fim de semana!

 

17 comentários em “Pequenos poemas inspiradores

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

