Amor Bastante

 

corações hearts aquarela blinking

Amor Bastante

quando eu vi você
tive uma idéia brilhante
foi como se eu olhasse
de dentro de um diamante
e meu olho ganhasse
mil faces num só instante

basta um instante
e você tem amor bastante

Paulo Leminski

Hoje estou meio sem palavras. Contrariada, sabe? Deixo aqui a voz da Kika Pereira, que musicou esse poema do Paulo Leminski e acrescentou trechinhos dela. É bem doce e singelo, pena não termos um vídeo melhor disponível.

Beijos e até mais! Bom fim de semana.

11 comentários sobre “Amor Bastante

  1. Val , adoro seus posts mesmo quando você está contrariada… rs Muito fofo estes corações batendo, às vezes parecem passarinhos voando, às vezes boquinhas fazendo biquinhos pra te beijar… Bom fim de semana! Beijins Claudia

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi, Cláudia!! Que fofo seu comentário, amei!! Adorei sua interpretação dos coraçõezinhos, fiquei examinando para encontrar os passarinhos e boquinhas.. rs Obrigada 😀 Bjs Tenha um ótimo fim de semana também!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Esta é minha música para o lugar algum / lugar nenhum; somewhere nice, over the rainbow, ou no cantinho de casa, na rotação do led verdinho do toca discos, e da saudade, e do pensamento, e do… da… de tudo isso.

    Boa semana pra ti, guria o/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi! Estou ouvindo a música agora, adorei! O começo já dá essa sensação de ir a algum outro lugar mesmo. Bjos e muito obrigada pela visita, adoro quando você aparece por aqui 😉 Bjos!

      Curtir

    1. Oi, Cris! Tb adoro. Sabe que uma vez fui sem querer a um show da Alice Ruiz em homenagem ao Paulo Leminski? Rs Eu estava na Av. Paulista e o show era na Casa das Rosas. 🙂 Bjos!!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

