Lugares literários – encantadores – em São Paulo

Oi, pessoal!

Estou escondida no porão esses dias, espero voltar de lá e ser uma pessoa agradável, em breve! Enquanto isso, a Brenda, do blog Sobre Livros e Traduções, já havia me convidado para fazer um post sobre lugares literários em São Paulo e, como eu sou louca, mas sou até responsável, fiz e o post foi ao ar hoje!

São lugares tão especiais… Se você é de São Paulo ou redondezas, aproveite para se inspirar no fim de semana 😉 Se você é de outros lugares, saiba que, com esse roteiro maravilhoso, serão liiindos os motivos para amar a selva de pedra 🙂

Acesse:

Guest Post: Top 10 Lugares Literários em São Paulo

Eu amo são paulo

Beijo e já volto para responder as pessoas meigas que conheço aqui 🙂 Muito deselegante não responder, desculpe!

Val

 

24 comentários em “Lugares literários – encantadores – em São Paulo

  1. Que legal! SP é incrível, tem lugares que eu não conhecia que foram indicados no seu post, e olha que eu nasci e moro aqui há vinte e cinco anos! Amei! Com certeza estarão no meu roteiro de lugares para se conhecer 🙂
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

