A primavera sempre vem

primavera3

You can never hold back spring
You can be sure that I will never
Stop believing
The blushing rose will climb
Spring ahead or fall behind
Winter dreams the same dream
Every time

You can never hold back spring
Even though you’ve lost your way
The world keeps dreaming of spring

So close your eyes
Open you heart
To the one who’s dreaming of you
You can never hold back spring
Baby

Remember everything that spring
Can bring
You can never hold back spring

Não se pode deter a primavera
Saiba que nunca vou
deixar de acreditar
A rosa vermelha irá florecer
Ao despontar da primavera ou após o outono
O inverno sonha o mesmo sonho
toda vez

Não se pode deter a primavera
Mesmo que você esteja perdido
O mundo continua a sonhar com a primavera

Então feche os olhos
Abra o coração
Para quem está sonhando com você
Não se pode deter a primavera,
Querida,

Lembre-se de tudo que a primavera
Pode proporcionar
Não se pode deter a primavera

primavera2

primavera1

Flores da Vila Anastácio para você 🙂

4 comentários em “A primavera sempre vem

    1. Que lindo, Alê, amei!! Muito obrigada 🙂 Estou meio quieta ultimamente, por isso não tenho comentado mta coisa, mas saiba que suas palavras sempre são valiosas para mim. Obrigada!! Andei dando uma passada no Livros que Vivi, sim, e o que você acha de vcs colocarem ao final do post quem o fez? na verdade fiquei em dúvida se vcs escrevem juntas qdo não citam o autor. Bjinhos!! E mto obrigada

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oi Val!!! Eu tbm to com dificuldade de acompanhar os posts e comenta-los! Espero logo me organizar melhor 🙂
    Bem, a Alaisa está em falta nos posts rsrs os últimos tem sido meus mesmo. Mas vamos incluir a assinatura nos próximos! Obrigada pela dica. Bjao

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

