Facebook na parada! Um convite :)

Apaguei a página e o Instagram também. O Twitter era meu pessoal, então ele permanece. Percebi que passava mais tempo tentando levar as redes sociais do que lendo, aliás, faz muito tempo que não leio nada e meus projetos estão parados. Então em vez de dizer por que ler é bom, resolvi aproveitar o tempo para ler de verdade. 😉

Olá, leitor!

Criei uma página no Facebook para o blog! Eu mesma não tenho perfil pessoal, então meio que não tenho para quem divulgá-la… Rs

Faz bastante tempo que não uso “A” rede social, mas sei que muitas pessoas se informam e gostam de ver notícias e atualizações por lá, por isso fiz nossa página. Se você quiser ajudar a divulgá-la, seria bem legal 🙂 Por enquanto 7 pessoas chegaram lá por suas próprias pernas (obrigada!!), e agora convido vocês a dar uma passadinha lá também!

www.facebook.com/1pedranocaminho

facebook 1 pedra caminho blog literatura

Pretendo integrá-la ao instagram e também com os posts aqui do blog. Se você tiver alguma ideia sobre o que seria legal estar na página, comente, vou adorar. Estou super por fora, então se você souber de páginas/grupos legais de literatura, ou blogs ou qualquer tema, conte para mim, por favor!

Estou pensando em algum sorteio para a página, mas acho que seria melhor como um agradecimento aos 50 primeiros, vocês não acham?

Ah! Quem tem página de blog ou qualquer outro tema e quiser deixar nos comentários, vou visitar e seguir pelo perfil do blog, ok?

O instagram está mais frequentado (rs), visite também:

instagram.com/livros_no_caminho

instagram pedra caminho literário

Muito obrigada!

Obs. Se você ainda não viu meu post sobre o último livro que li, clique aqui!

5 comentários em “Facebook na parada! Um convite :)

Deixe um comentário

