Guest Post: Motivos para estudar inglês em Vancouver

Acredito que eu acabaria fazendo este post no meu próprio blog em algum momento, porque Vancouver é uma cidade muito querida para mim e a experiência toda foi inesquecível. Veja o post original no blog Vai Sem Medo!

VAI SEM MEDO

Hoje vim falar da viagem mais importante que fiz e que mudou minha vida: Vancouver, no Canadá. Quando eu tinha 18 anos pude passar quatro meses lá e cresci e aprendi mais nesses quatro meses do que alguns anos inteiros puderam me proporcionar. Vou contar por que Vancouver foi, para mim, um excelente destino para aprimorar meu inglês e ampliar horizontes!

Fonte: https://images7.alphacoders.com/ Fonte: https://images7.alphacoders.com/

  • Sotaque mais claro para entender

Sempre estudei inglês sozinha, então gramática, leitura e escrita foram meus primeiros passos no idioma. No começo, tinha vergonha de falar, porém meu grande desafio era entender a língua, o famoso “listening”. A pronúncia canadense é próxima da americana, porém parece ser mais clara do que as outras, o que facilita muito o entendimento. Se você já tem uma boa noção de gramática, leitura e escrita, essa viagem vai acelerar muito sua fala e audição!

  • Cordialidade do canadense

Os canadenses são famosos…

Ver o post original 1.145 mais palavras

2 comentários sobre “Guest Post: Motivos para estudar inglês em Vancouver

Deixe um comentário

