Citações literárias na arte de Katie Daisy {Delicadezas 4}

Estou fazendo as pazes com o Instagram e descobrindo coisas muito bonitas ali. 🙂 Encontrei o trabalho maravilhoso da Katie Daisy, que reúne a arte da caligrafia e de pinturas de elementos da natureza, em obras muito delicadas visualmente. Trouxe para o blog algumas composições com citações literárias (nem todas) que me encantaram, pois eu tenho verdadeira paixão por trechos de livros e gostaria de estampar várias paredes aqui em casa com pedacinhos dos meus preferidos.

Além disso, não dá vontade de aprender caligrafia, desenho e pintura e fazer coisas assim também?
Foi difícil escolher apenas alguns, mas fica um pouquinho de inspiração e beleza para nosso fim de semana prolongado.

Conheça mais do trabalho de Katie Daisy:

 

katie daisy lettering caligrafia citação

“Quero poder dormir em campo aberto, viajar para o oeste, andar livremente pela noite…” – Sylvia Plath

katie daisy caligrafia lettering citações

“Nunca haverá natureza de mais”, Henry David Thoreau

katie daisy lettering caligrafia citação

“Por você estar vivo, tudo é possível”, Thich Nhat Hanh

katie daisy lettering caligrafia citação

“A vida recomeça com a brisa fresca do outono”, F. Scott Fitzgerald

katie daisy lettering caligrafia citação

“Há coisas divinas mais bonitas do que as palavras conseguem descrever”, Walt Whitman

katie daisy caligrafia lettering citação

“e, subitamente, você sabe: é hora de começar algo novo e confiar na magia dos inícios”, Meister Eckhart

katie daisy lettering caligrafia citação

“Se eu tivesse uma flor para cada vez em que pensasse em você, eu poderia andar no meu jardim para sempre”, Lord Alfred Tennyson

katie daisy citação lettering caligrafia

“Ele é mais eu do que eu mesma. Seja lá do que nossas almas são feitas, a dele e a minha são iguais”, Emily Brontë

katie daisy citação lettering caligrafia

“A Coisa mais bonita que podemos experimentar é o MISTÉRIO”, Eistein

katie daisy citação lettering caligrafia citação

“Sinto que não existe nada mais genuinamente artístico do que amar as pessoas”, Vincent Van Gogh

Beijos, ótimo feriado!

Aproveite para curtir a página do Facebook e o Instagram do blog. 😉

16 comentários em “Citações literárias na arte de Katie Daisy {Delicadezas 4}

  1. Artes perdidas… não faz muito que esse tipo de material era comum (na minha juventude que precisa das cartas e não dispunha de emails) principalmente como pequenas cartas como se fosse cartões postais mas não aqueles tradicionais, e sim, com bons dizeres sobre a vida para quem importava em nossas vidas.

    siga em frente que vou logo atrás!

    Boa Páscoa mocinha!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fico muito feliz quando vejo um comentário seu 🙂
      Amei muito essa arte da caligrafia de Katie Daisy. É bom estarmos aqui nesse tempo de “Internet das coisas” e tudo mais, porém nada se compara à beleza do que produzimos com as próprias mãos, né? Estou quase tirando os pincéis do armário para tentar fazer algo assim com meus trechos preferidos. 😉
      Bjs!
      Boa Páscoa!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

